Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

Vontades


Porquê as vezes me dá vontade de cantar, de gritar para o mundo. Porquê as vezes me dá vontade de ficar deitada, de dançar até os joelhos baterem no chão. Porquê as vezes me dá vontade de lutar, de meditar, de sonhar, de viver. Porquê as vezes me dá uma vontade louca de pirar... E isso me consome.
Porquê eu quero quebrar o silêncio, porquê eu quero ficar em silêncio... E as vezes tudo que preciso é um tempo... Um lenço. Mas o tempo é sempre tão rápido e tão lento.
Porquê eu sei bem o que está acontecendo... E ainda finjo confusão. As vezes eu só quero ser sincera, eu minto. As vezes eu apenas quero ficar do lado certo... Lado errado...
Porquê as vezes me dá vontades que vem do nada.... E eu tenho medo de atender.


2 comentários:

Samu Graciano disse...

A loucura existe apenas para os que se auto-intiulam normais, que são os verdadeiros loucos, a complexidade das vontades, desejos e atitudes são os reflexos visiveis das pessoas mais completas e isso é a verdadeira felicidade, algo que só se encontra dentro de quem realmente é sincero mesmo mentindo pra si mesmo exala a verdade na forma de ser, é dificil encontrar a felicidade dentro de si...e impossivel encontra-la em qualquer outro lugar, bjos roanny!!!

Unknown disse...

isso so os Loucos sabem..!
como eu! por exemplo, loucura nao so constitui como pisicopata..! deu pra entender.. As vezes queremos voa mais nao podemos.! a nao ser que seja de aviao! rrsrs zoa zoa..

Rony, continue assim ta indo bem!