Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

Mais dias...

Bem, faz uma semana que estou na casa da minha amiga Janine e eu não estou com meu caderninho de contos por aqui... Triste... Triste...

Mas essa semana vem sendo bem divertida!

Na quarta feira Dom entrou em contato com a gente e nos chamou para fazer uma apresentação de malabares... Foi muito divertido. Fazia tempo que a gente via o pessoal dos malabares, Clara, Anita, Gustavo.... E foi muito bom rever o pessoal, é sempre bom estar com eles. O clima é sempre muito alegre. Eu queimei um pouco da minha franja... Mas tudo bem, eu superei.
Na quinta nós não fizemos nada... Assistimos The Big Bang Theory e rimos muito...
Na Sexta também não fizemos nada...
No sábado, fomos para a casa de Dom. Onde teve uma reunião do domdarte... PS: Nós fomos de CAMBURÃO!
E bem, hoje, aqui estou eu... No blog... Falando da minha vida.

Ah. Eu estou muito empolgada com a aula de música... Vou fazer minha inscrição amanhã. Teclado e Técnica Vocal! shaush. Amanhã também vou comprar umas camisas brancas para pintar e costumizar com Fly e Janine! Como nos velhos tempos!

Então... É isso por hoje.

Beijooos
Até mais...

Visitem o blog DomDarte

11 comentários:

mulherices disse...

Invejinha da sua semana. Juro.
E boa sorte nas aulas de música!

Abraços.
Lilian Buzzetto do Mulherices.

Caroline disse...

Viver cercada de musica... deve ser muito bom heim! Sua semana foi legal, poxa! =)

Aline Goulart disse...

Muito legal a sua semana, bastante variada (já a minha caiu na rotina, oh céu, oh vida). Te desejo tudo de bom nas suas aulas. Adorei o seu cantinho. Espero que vc no meu blog. Beijinhos.

Unknown disse...

Muito legal você criar um blog diário, é bem difícil encontrar blogs assim atualmente!

Espero sua presença lá no meu!
http://jardim-das-hespérides.blogspot.com

Estou seguindo aqui! (:

Anônimo disse...

Bem interessante a idéia de levar o conceito d diário do blog tão ao pé da letra.
E sua vida é cercada na música, bem legal.

Anônimo disse...

Amiiiiiiigaa, adorei as coisas que escreveu, os desenhos que postou e essas fotos novas ...
nss PERFEITAS !
eu seria modelo se tivesse tudo isso ;)
kkkkk

Felipe disse...

Ferias? adoro!
Não vou falar que fiquei com inveja da sua semana, por que a minha também foi bem calma, acho que eu devia entrar em alguma aula de musica ou algo assim também xD
Abraços.

Fabiano disse...

as vezes tem semana que são um tédio mesmo, mas assistir big band é tudo de bom... hehehehe

Aline Goulart disse...

Passei para agradecer a visita e por me seguir. Também estou te seguindo. Será sempre bem vinda ao meu blog. Tenha uma ótima semana. Beijinhos.

@Francisquices disse...

Hum, legal... Me lembrou do meu amigo Mael ele adoraaa malabares, gosta muito mesmo, e no final de semana ele teve um encontro com malabares e tal...

Sobre a música, legal... Eu sou músico, estudo música, toco sax e violão, e adoro... Boa sorte e espero que desperte em você o dom de compor música e canta.


:D

Damaris disse...

Que delicia passar a semana na casa dos amigos
com diversas atividades legais a fazer

to precisando de umas férias assim (...)