Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Às vezes...


Às vezes eu quero me esconder de toda essa babaquice. Eu quero esquecer que a palavra besteira existe. Eu quero ser menos humana, menos sentimental. Quero deixar de ficar com raiva por tanta besteira. Ops.... Essa palavra não existe.
Mas eu sou humana. Não sou? Eu posso ter raiva, então. Eu posso me sentir traída... Posso?
Eu apenas não queria... Não sei. Me sinto tão. . . Estranha. Tão deslocada. Tão tosca. Tão substuivel
E esse texto definitivamente não está bom. HahHA

3 comentários:

joão victor borges disse...

Acho que 'besteira' não é a palavra que você não quer que exista. Existem piores para nós anularmos... mas o texto não é meu. Gostei bastante! :)

http://anpulheta.blogspot.com

Aline Goulart disse...

Engraçado estou me sentindo assim. Pq não sentir raiva? Sou humana, né? Estou cansada da hipocresia, por isso devemos desabafar. Vc está certa. Feliz dia do amigo. Beijos.

Wendell disse...

Raiva é um sentimento, e um ser humano não só tem o direito como sente todos esses sentimentos mesmo que esteja sendo obrigado .

O texto não é do melhores mas também não é dos piores, continue, quanto mais escrever mais vai melhorar . ;*

http://enorah.blogspot.com/