Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olá peoooples!

Oi pessoal lindo, lindo, lindo :D
Hoje eu estou sem criatividade, e sem coisas legais pra postar então vou postar um amontoado de músicas. ^^
Beijinhoos



Você quer rir, você quer chorar.
Você contraria seu coração e espera morrer.
Você queima um fusível. O diabo anda solto.
Para que serve, então, estar apaixonado?
-Bjork, It's oh so quiet


Ele oferece um aperto de mão
Cinco dedos entrelaçados formam um molde

Ainda a ser descoberto

-Bjork, Pagan Poetry

Oh, eu vou te dizer algo.
Acho que você vai entender.
Oh, eu vou te dizer algo.
Eu quero segurar sua mão
- Beatles , I wanna hold your hand


Eu sinto falta de você, mas eu não te conheço
Tão especial, mas ainda não aconteceu.

Eu não consigo esperar, quando obterei o seu abraço?
- Bjork, I miss You






Por hoje é só... E vocês sabem que isso foi para vocês :)

7 comentários:

Guilherme D. Dutra disse...

Este post soh confirma minha tese de que.. você estah apaixonada por mim (H)
Qual a emoção de estar apaixonada por um egocentrico? :P
huahauahua

Mas falando do post, ficou muito bom :)
Entendi o q vc quiz dizer (A)
E queria muito poder fazer tudo agora. Mas como sou apenas um cara q se acha, por enqnt soh o tempo msm...

ps: eu posso falar publicamente que estou apaixonado por você (LL

lica Souza disse...

Seu post ficou muito lindo girl
amei serio.... essas musicas são fofas demais, tão sinceras *.*

amei
bjs :*

Fabiane Aline disse...

Não sou fã da Bjork, mas são bonitas as letras das músicas. Adora Beatles é tudooooo.
Beijos e obrigada pela visita.

Suzy Carvalho disse...

nao conheço Bjork, mas bealtes reina sempre *-*

Unknown disse...

bjork e beatles ambos são ótimos!

renata menezes disse...

Bjork e Beatles, massa :)

... disse...

Gosteiii muitooo de seu blog.. beijoos!! Já estou seguindoo!!