Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dias...


As férias chegaram e, meu deus, eu estou muito feliz.... e entediada. Mas elas começaram bem, e acho que vão correr bem também.

Três semana que vou poder deixar a preguiça me dominar, três semanas em que poderei cantar, tocar, desenhar, pintar, escrever, ler, assistir filmes, jogar RPG, e ser muito feliz!



Esse fim de semana que se passou foi muito diferente e muito legal. Eu e Janine fomos dormir na casa de Luanda, assistimos um maluco no pedaço e paramos para ver o eclipse solar que só seria visto na Argentina e no Chile, fato que só ficamos sabendo depois de cegas :x.



Pois bem, eu prometi um conto aqui uma vez... Verdade... Estive pensando... Sobre o que meu conto falará? Sobre O inferno? Ou sobre um Homem Planta?

Bem, vocês podem escolher, ou não....

Beijinhos



" Eu sinto algo em minha garganta, algo que quer entrar, que quer sair...

E isso dói... Acordo... Ainda dói..."


PS: visitem o blog de Janine

4 comentários:

A princess of Bel-air disse...

Huhu!!

Aline Macpa disse...

curti o blog ;D ja to seguindo (:
e assim nossa vida segue, com chocolates haha (:
beijos, passala?

Joicy R. Veras disse...

Adorei teu blog [2
hiper interessante!
estou seguindo tbm :)

Robson disse...

bacana o blog