Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Oii

Passada a raiva suprema, agora estou apenas com raiva.
Ontem eu vi coisas desagradáveis. Coisas que nunca imaginei que fossem acontecer. Isso me perturbou de tal forma que cheguei a sonhar com a disputa do território de Gaza O.O Mas, tudo tem sua primeira vez e... Bem... Lei tripla atua de vez em quando... FATO.

Mas vou deixar isso de lado para falar como vem sendo o último dia.
Ontem tirando a noite desagradável. Minha tarde foi ótima e a a manhã passei dormindo. HUHU
Luanda ligou para mim e para Janine para dizer que as vagas do conservatório estavam acabando, então eu e Janine corremos para ir fazer a inscrição. Depois ficamos de rolé pela cidade. Fomos visitar Tâmara, que não estava em casa :S. Viagem perdida.... E assistimos High School Musical! o/

Hoje não fizemos nada ainda... Vamos assistir The vampire diaries...
É isso então... Bem, vou indo :*

4 comentários:

Aline Goulart disse...

A raiva em breve some, tudo na vida passa. Eu gosto The Vampire Diaries. Beijinhos e obrigada pela visita.

Suyara Magalhães disse...

Eu gostei bastante do texto. Dá uma passadinha no meu ? Segue lá ?

Cardápio Santista disse...

Amo The Vampires Diaries ...E mantenha a calma minha amiga. Nada como um dia após o outro.
Beijos

http://missaosparadrapo.blogspot.com

Angélica Nunes disse...

Não conheco the vampires diaries....
A Raiva não ajuda em nada... só estraga o figado...E você ainda vai pressisar dele e muito!