Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

^^

Oláaaa peooopleeees, Como eu prometi uma historia... Aqui vai uma.... Comentem, eu coloco a continuação amanhã ^^
É isso então
^^


Homem-Amieiro

Sonhos são sempre tão confusos. Às vezes a gente sonha que está apaixonado e então acorda, meio distraído, meio sem saber o quê, por quê? Se perguntando onde está...

E novamente fiquei nostalgiada. Fiquei triste por não ser real... E eu, mais uma vez, encontro alguém. Alguém que não existe. Alguém que tampouco é humano... Era, dessa vez, meio planta, meio gigante... Impossível... Impossível.

Era uma floresta densa, linda... Porém obscura... Havia sombras, olhos, vozes... Eu escutava gritos de agonia, gritos de felicidades... Sopros, que me chamavam e me repeliam... Eu corri. Corri. Queria fugir daquele lugar, daquele misto de emoções. Caí... Levantei. Foi quando o vi. Tive medo, como qualquer humana desinformada teria... Corri mais...

- Calma – Ele disse. Com uma voz que eu nunca diria ser sua se eu não tivesse visto seus olhos.

Eu parei, algo dentro de mim ainda me dizia corra... Mas eu fui teimosa, curiosa. Olhei seu rosto, olhei seu corpo. Então vi seu sorriso, sua pele áspera, porém bonita. Seu sorriso era de curiosidade, também... Ele parecia se perguntar : “Quem é essa estranha?” Suas feições eram tão simpáticas, engraçadas.

Eu ainda estava pasma. Olhava para cima. Não sabia porque tinha parado de correr, mas sentia que tinha feito o certo. Também não lembrava como tinha ido parar ali, mas agradeci.



Ele disse “oi”, eu disse “oi”





Continua... XOOxxoo

7 comentários:

Fernando Assis disse...

Aiaiai,e depois desses ois??rs...muito obrigado pelos comentários ao Luz de Abajur,desejo mt sorte ao seu lindo blog e te espero lá nos próximos tópicos!:)

Sade disse...

Sonhar é muito bom, eu tb adoro esse tipo de sonho principalmente qdo tem desconhecido, eu comecei a escrever um livro com um dos sonhos que eu tive, agora falta terminar e isso vai demorar haha qto ao seu sonho, eu acho que depois do oi, ele pediu para que vc nao tivesse medo e pediu para que vc chegasse mais perto..
o resto o pessoal termina. bjuuu

se vc quiser conhecer meu blog: www.catincollege.blogspot.com

Caroline disse...

Costumo dizer que sonhos sempre são o prenúncio de alguma coisa...

Suzy Carvalho disse...

menineeee, vc foi a sorteada da vez, pra estar na divulgação do meu post :D

gostei mto do texto :D

bruuhpoison disse...

Eu amo quando você fala peopless mulheeer soakspakspo'

Anônimo disse...

Ronny' meu coments ñ tem nada relacionado ao texto... mas é que seu blog ficou muuito bom, vc tem um talento muito lgl.. n deixe q isso acabe blz?!

Kurt disse...

Nossa... que interessante, adorei o texto! ^^