Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hellooo Peopleeeees!!


Rony Bruuh Chel Mikaelly

Ai genteeeeeen. Eu estou muito feliz!
Ha! Obrigadaa a todos, leitores e amigos, pelo apoio!!! ^^ Estou me sentindo bem melhor agora.
Na verdade eu comecei a me sentir melhor na sexta, mas não tinha muito o que postar ainda... Então ... Estou em casa de novo, shaushau, depois de morar lá em Gina por duas semanas. ^^ Por falar em Janine, eu sem querer deixei ela sem Net :S... Me desculpa Amigaaaa!!!!

Voltei lá de Janine Sexta.
Sábado fui ao Quintura com umas pessoas ver o show do Sick Life... ( fazendo propaganda ). Que por sinal é uma banda ótima. KKKK, que engraçado eu falar isso no meu blog. E foi muito divertido ^^

Domingo eu não fiz nada... Oh, não, minto. Eu pintei uma camisaaan. Domingo normalmente é dia de RPG, mas não teve por causa de problemas com transporte :x. Foda
Ontem, Segunda. Foi o niver de Eli, meu cunhado. O mesmo pessoal do show veio pra cá e a gente foi comer pizza.

Então é isso... Ahh, mas agora que eu estou em casa, eu posso parar de encher vocês com minha vida chata e postar algo interessante... Então. é isso que vou começar a fazer...

OBS1 : Para quem quiser ouvir o Sick Life.... Youtube
OBS2:
Como ficou a camisaa!!!

11 comentários:

felipesfr disse...

gosto de post assim bem pessoal.. mostra nosso dia dia.. e nossas vida paralelas... interessante....

curti o som da banda

Anônimo disse...

Legal o post, e engraçado ;p Depois vejo a banda .-.

http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

Tatiane disse...

Sua blusa ficou bem legal. A pizza tava legal? rsrs
Eu não sei o motivo de vc ter saído de casa, mas legal que vc voltou ao "seio familiar" rsrs

sucesso com o blog

___
http://coracaoonline.blogspot.com/

Unknown disse...

Só tenho algo a lhe falar amiga: CARPE DIEM minha jovem, CARPE DIEM

@Francisquices disse...

Faço as palavras do Érico: Carpe diem!

Alexandre Silva disse...

Nunca ouvi falar nessa banda, mas como gosto de ouvir coisa nova... vamo procurar saber

disse...

Dificil comentar algo tao pessoal, mas que bom que está bem e feliz!!!

Luana Rodrigues disse...

Que legal que você está alegre e que linda esta camiseta! Demais! Adorei seu blog. Beijinhos.

http://writeherewhatlfeel.blogspot.com/

Estou seguindo você.

Karine Lima disse...

oie, adorei o blog *-*
estou seguindo, segue o meu?

http://livreelouca.blogspot.com/

um beijo.

Miss Phanuelly disse...

Tô postando só pq a banda é legal!!!!!

Unknown disse...

Carpe Diem sempre e pra tudo nessa vida