Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Homem-Amieiro cont

Bem, aqui está a continuação piegas do conto ^^


Ele se ajoelhou, ainda alto demais... Ele era tão enorme. Sim, isso mesmo. Enorme. Resolveu, então, deitar na relva. Ficamos cara-a-cara.

Seus olhos eram de um castanho dourado perfeito. Um castanho que qualquer azul ou verde pareceria preto se comparado. Seu olhar era profundo, bondoso. Percebi que apesar de seu corpo gritar que eu devia teme-lo por seu tamanho, que apesar de meu corpo gritar que eu deveria temer suas mãos, seu rosto me apontava exatamente o contrario. Seu rosto era perfeito, parecia madeira esculpida... Era madeira esculpida....

- Por quê você é tão pequena?

- Sei lá... E você, por quê é tão grande?

- Eu sou normal. Meu tamanho, aqui, é normal.

- E onde é “aqui”?

- Algum lugar aí dentro.

. . .

É nessa hora que minhas lembranças ficam meio confusas... Não lembro de mais nada com clareza.

Lembro-me de em algum momento ele me pôr nas mãos, cuidadosamente, como quem pega algo muito pequeno e delicado... Algo que parecia impossivel ser feito por aqules mãos enormes... Mãos de planta. Galhos... Macias... Quentes... galhos? .

Lembro também de tocar sua face. Tocar seu cabelo negro de espinhos... E não machucava.

Depois estava em seus baços... Sentindo o calor de sua pele... Ele estava menor, eu estava maior. Seus dedos não eram mais galho. Minha pele mais carvalho.

Ele era menos Planta, mais humano.

Eu era menos humana, mais planta.

Não lembro mais nada.

E mais uma vez eu me apaixonei. E mais uma vez eu nem sei seu nome... Queria que fosse real. Queria ve-lo novamente... Meu homem-amieiro. Que não exite. Que não é meu

14 comentários:

Isynhah disse...

Gostei do seu blog,e adorei o seu conto ;D
Te seguindo,me segue também : http://boorboleteando.blogspot.com/

Beijos ;*

Lua- Eu Crio Moda disse...

achei bonitou, eu sempre fui apaixonada por olhos azuis, mas encontrei um par d castanhos perfeitos

Unknown disse...

gostei muito do seu conto,
te convido a divulgar seu blog,
envie seu link

A princess of Bel-air disse...

Muiito lindo amiiga ;D

joão victor borges disse...

Bem legal. Não entendi muito bem porque não li a primeira parte. Assim que der vou ler tudo e comentar dignamente ;D

Abraço!

http://anpulheta.blogspot.com

Nova Alexandria disse...

legal o texto!
e lindo o blog hehe
bjos
leticia
to seguindo

http://www.novalexandrianimes.blogspot.com/

http://www.novalexandrianet.blogspot.com/

Demetryus Guajara disse...

obrigado pela visita e comentario.

bjss

KGeo disse...

sem comentários

Jonatas Fróes disse...

Ah, tá bonitinho. Pode amadurecer algo ainda, mas a idéia central tá bacana.

;*

http://musikaholic.wordpress.com/

CAMILA de Araujo disse...

lindo, lindo!

Anônimo disse...

Estou meio que acompanhando o conto, só peço para antes de postar avaliar o texto e corrigir alguns erros ortográficos; O resto está maravilhoso.

te espero no meu *-*
http://retrojovem.blogspot.com

TH disse...

Essa sensação de "principe encantado"...tão tipica!
Nos faz deixar a criatividade fluir.
Parabens, mocinha!
:)

Aline Goulart disse...

Parabéns pelo texto... é encantador.
Aguardo a sua visita no meu cantinho.
Beijinhos.

MickaellyAraújo disse...

Sempre quis ter idéias assim
esses contos que fazem a nossa imaginação viajar
tentando decifrar o personagem ^^
Muito, muito legal
Parabéééns amiga *-*