Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Palavras

Olá pessoas! :)
Estou aqui me despedindooo... Essa semana vou estar ausente sem pc T.T
Mas podem ficar a vontade e comentar onde bem entender, que quando eu voltar eu respondo com carinho seus comentários =D

Vou deixar aqui um texto que escrevi a muito, muito, tempo atrás :)

Eu escrevo para você, mesmo sabendo que nunca irá ler. Escrevo por escrever, por ser covarde e não ter a coragem de te falar. Por não começar, por não dar um fim. Por passar horas em frente a um banheiro qualquer, conversando com o espelho, puxando o cabelo pra lá e pra cá.
Tudo isso em vão. Tudo isso para ser apenas comum, para ser apenas mais ou menos. Enquanto isso ele se diverte, sem perceber minha expressão triste, sem perceber meu choro silencioso. Sem ver meu apelo por palavras, meu apelo por verdades.
E quando, enfim, sozinhos ficamos... Eu nada falo. Tudo me foge. A dor se vai. Pois quando vejo vejo seu sorriso persistente em seus lábios monossílabos, quando vejo seus olhos que penetram minha mente e minha alma, eu acredito. Porém, tudo isso é momentâneo. A dor volta. Eu discordo.
"Mil olhares não valem uma palavra, uma palavra vale mil olhares."


É isso por essa semana pessoas :)
Beijinhooos e até semana que vem :)

10 comentários:

A princess of Bel-air disse...

Muito lindo amiiga

the_wolf disse...

Amor não correspondido é trágico, digo por experiência própia :X
mas muito bom otexto ^^

http://thethinkercrazy.blogspot.com/2010/08/music.html

neetho brasil disse...

parabéns. adorei.

te espero no meu (:
http://retrojovem.blogspot.com

Aline Goulart disse...

Olhar é o espelho da alma. Acredito muito nessa frase, infelizmente as vezes nos enganamos com certos olhares. Muito lindo o texto.
Beijos e uma boa semana para vc.

Elizete Costa disse...

Muito legal seu blog. Gostei do seu jeito de se expressar também.
Mas...vou discordar de uma coisa...
"Um olhar vale mais que mil palavras", você não concorda?
Sucesso com o blog e seja feliz sempre.
Aguardo sua visita nos meus, ok.
Beijos

Rony Phanuelly disse...

Obrigadan gente pelos comentários. hsuah

Elizete. Eu concordo dependendo da situação.
Por exemplo, no texto a pessoa em questão nunca fala nada em relação aos seus sentimentos, o que acabou deixando a menina confusa, sem saber o que ele sente por ela. Por isso ela discorda ^^

O texto é ficção ^^

Unknown disse...

Apoiado, apoiado...

http://the-peixevoador.blogspot.com/

CAMILA de Araujo disse...

Sei como é, coisas assim, por mais tristes que sejam, sempre rendem ótimos textos e servem de inspiração, então se serve de inspiração na hora de escrever, pode nos inspirar no cotidiano.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Suzy Carvalho disse...

vai ter sorteio la no meu blog, participa =)

Aline Goulart disse...

Vc tem razão, as pessoas más são um problema para nossa convivência, mas a omissão das pessoas contra esses são grande. Beijinhos e obrigada pela participação.