Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Selo Blog de Ouro





Oiiii pessoooalll, estou aqui para falar do meu novo selo *-*


Que Janine me deu, me indicou, sei lá como se diz. Visitem o blog dela, visitem. É fodão e ela escreve bem demais :O =D




Então, segundo o procedimento, eu devo indicar mais três blogs =D





Indico o blog Chel e outras coisas mais...É da minha irmã. Ela começou agora, mas é tão legaaal e divertido *-*. O que der na telha ela vai lá e escreve ^^. Visitem =D



Indico também Reflexões sobre o Sentimentalismo Empírico Caótico do ser Humano, que é muito fodão, blog do meu lindo Gui. Poemas, opiniões e tal. É bem inteligente também =)



E por fim, mas não menos importante, indico Queria ter o dom de escrever e comover, escrito por Mickaelly. Não tem muitos posts, mas é digno de ser lido =).





Bem, queridos indicados. Agora vocês salvam a foto, botam no blog de vocês, falam quem indicou o selo e indicam mais três blogs ^^.


Uma corrente que deixa qualquer blogueiro feliz =)



Beijinhos pessoal, Mais tarde eu posto alguma outra coisa =*


Podem fuçar à vontade ;)

9 comentários:

Poseidon disse...

Mazaaahh Parabéns guria! E parabéns aos indicados, assim que possivel darei uma olhadinha nos blogs deles...

Como esse post não tinha muito o que ser comentado, dei uma lida no anterior. Muito bom teu poeminha, gostei bastante.

Teu blog também é ótimo, apesar de ser muito... rosa u_u

Não leve a mal, mas eu como um super lindo gostoso sexy e charmoso deus dos mares sou mais chegado aos tons de verde e azul... Se bem que gosto bastante do luar sobre o oceano e do por do sol, que as vezes fica em tons de rosa...

Boa sorte com o blog =D

Aline Goulart disse...

Parabéns pelo selo, o seu blog merece. Beijinhos.

Poseidon disse...

Opa, obrigado pela visita lá no DM e fico muito contente que tenha gostado, apesar da total falta de organização do template (especialmente do template)... Quando eu tiver tempo pulverizo aquele e arrumo um novo u_u

A musica é "your love is evil" do avantasia, metalzinho melódico basico, mas bem divertido. Não é bem meu estilo musical preferido, mas gosto bastante =D

Pedro Prado disse...

Parabéns pelo selo!
Quando eu tinha o outro blog, eu tinha ganhado uns selos.

Millena disse...

Ganhar selos é bom, um reconhecimento para o blogueiro.

RAYR FILHO disse...

aê parabéns pelo blog!
parabéns pelo selo!

obrigado por visitar o Circulo de Fogo

www.circulodf.blogspot.com

Cheeeel disse...

Meu, quero falar aqui pra todo mundo que to muito emocionada! Já que faz apenas dois dias que tenho um blog e já fui indicada! Tá boom que você é minha irmã e eu fiz uma pressão psicológica! Mas acho que realmente mereci o prêmio *-* O blog de Mika é muito bom, ela escreve muito bem... e o blog do Gui também é bem interessante. Eu comentei lá uma vez, mas ele nem "to u" pra mim ¬¬ Vai saber né?

te amo mt Pôia, continue com o blog assim e vc será um XUXEXUH!
xD

Suzy Carvalho disse...

ja ganhei esse tbm, parabens!

somos blog de ouro hunf! o/

hauuaha

Gustavo Paiva disse...

PARABENS! Que outros selos venham! Sucesso!