Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oii

Olá pessoaaal,



Estive muito ocupada nesses últimos dias e peço desculpas por não ter mais postado :x
É que minha aula de música começou e meu tempo acabou ficando mais curto... ^^
E hoje, bem... Vou fazer propagandas. Estou sem inspiração nenhuma, novamente, me desculpem.



Blooogs



O verter do Vaso, escrito por meu amigo Will, é um blog para vocês intelectuais que gostam de ler coisas realmente inteligentes. Eu gosto muito de tudo que ele escreve, mas não posso enganar a mim mesma, alguns textos vão além da minha compreensão :).



Sobreviva à adolescencia, escrito por meu amigo Jorge, fala de assuntos relacionados a adolescencia pelo seu ponto de vista. Não tem muitos posts, mas pode ser interessante de se ler.






Filmes... Hmmm Filmeees... Musicais!!!


  • Across the universe. Filme perfeito, com musicas dos beatles, com cenas tristes, felizes e psicodélicas. Muito lindo *-*. Às vozes dos atores são lindaaas!!!

    Sweeney Todd, o barbeiro demoniaco da rua Fleet. Com Jhonny Dep e Helena Carter já diz tudo. Filme perfeito. História sombria e músicas envolventes... Se você gosta de uma coisa mais "macabras" certamente vai gostar desse filme. Fala sobre a história de Swenney, que era um homem feliz e realizado na vida, tinha uma filha, uma esposa... E ele de repente, sem mais nem menos, se ver obrigado a se retirar da cidade, Londres, assim perdendo tudo. Anos depois ele retorna a Londres e espera encontrar sua antiga esposa.... As coisas por lá, porem, mudaram um pouco. A sim, já ia esquecendo... O filme foi dirigido por Tim Burton, outro motivo para assistir.
  • Phantom Of The Opera. Já é clássico. O que preciso dizer? Perfeito, músicas perfeitas, um tanto sinistro... Mas é perfeito ainda assim.
  • Hairspray. Conta a história de uma menina gordinha que sonha em ser dançarina em um programa de tv. Na época, porém, isso era meio que impossível. Mas ela queria por que queria e ia tentar até o fim. =) Filme feliz e bestinha. Mas é bom para ver e relaxar :)
  • A noviça rebelde. Eu já tive muito preconceito com esse filme, antes de assistir, mas quando assisti... Apaixonei. Filme encantador. Sobre uma noviça que queria amar... Que queria ser livre... E foge do convento =B
  • Dançando no escuro. Não muito conhecido, mas muito bom. Fala sobre uma mulher de classe baixa que está ficando cega... Sua cegueira é um problema hereditário, e seu filho ficará cego também... Então ela começa a trabalhar dobrado para conseguir dinheiro para a cirurgia de seu filho. Um filme lindo que, embora triste, tem cenas bem felizes. Protagonizado pela cantora Bjork, as músicas são um tanto estranhas, ainda assim, cativantes. O filme é realmente bom. Indico mil vezeees!



Genteeeeeeeem, por hoje é isso... Estou sem inspiração nenhuma. Me desculpem se os resumos não ficaram tão bons... Não tenho experiência com isso. Mas posso dizer que os filmes são bons meeeesssmooo!!!! Então assistaaam e não se arrependam ^^










Beijinhooooooooooooooooooos *-*







Beijo especial para:



Chel, Janine, Thaís e Lulu.

6 comentários:

Suzy Carvalho disse...

aah q saudade das minhas aulas de musica *-*

vc canta ou toca ou os dois? rsrs

... disse...

Sempre tive vontade de ver a noviça rebelde...

...

Adoro seu blog.. estou sempre por aqui... mas nem sempre tenho tempo de comentar... a correria da volta as aulas + o trabalho...

Beijo grande!

Bom domingo


http://entrelinnhas.blogspot.com/

Aline Goulart disse...

Estou te oferecendo um selo, pois o seu blog merece.

http://fabiane-aline.blogspot.com/2010/08/mais-um-selo.html

Beijinhos.

Aline Goulart disse...

Fico feliz que vc tenha gostado do selo que te ofereci. Beijos.

Suzy Carvalho disse...

sempre quiis assistir hairspray, vai passar na tv *-*

Carol Brandão disse...

Hairspray e A Noviça Rebelde já vi e são ótimos, adorei!