Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Tempo,

Oi peeessoal, quanto tempo...



Gente, me desculpem a demora para postar. Ultimamente andei muito ocupada.
Eu e minhas amigas tivemos que produzir um desfile de moda na minha escola... E não tivemos apoio de nenhuma agencia... Foi dificil. Foi trabalhoso. Mas deu certo.
Conseguimos alguns patrocinios e paitrocinios em cima da hora - obrigada Kilouca modas, Domdarte, Rolim contrutora e
motel desejo. HUAHSUA - Os modelos também foram bem compreensivos. Só uns três frescaram com as roupas. huhu...Mas tudo correu bem.

O desfile começou com uma breve apresentação com malabares de fogo, proucurando demonstrar a quebra de barreiras. As roupas eram mais variadas, de um estilo mais "fino" a um mais "despojado".

Eu fiquei muito feliz que tudo deu certo. Só fiquei triste porq passou. Queria voltar no tempo e fazer tudo novamente ^^.

Agora, eu tenho um pouco de tempo na minha vida. Vou voltar a postar... Espero. hsuahsua =)

Outro dia eu posto o video do desfile... Ah, e sobre o texto sobre bruxaria... Vou ver se posto outro dia... Andei desistindo de postar ele aqui.



Beijoooooos :****

Na foto: Eu, Jamilly, Janine, Cristina, Sandy e Luanda :)

shaushau,
Equipe produtora (presente na foto): Eu, Janine e Luanda

Modelos (presentes na foto): Jamilly e Cristina

Amigaaan que deu apoio moral : Sandy

2 comentários:

luciana disse...

as vezes fica dificil fazer trabalhos de escola sem ajuda, mas a recompensa que temos no final quando vemos tudo pronto é muuuito bom.

parabens

mulherices disse...

Parabéns pela realização, deve ter sido bacana e divertido. :)