Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nostalgia anos 80


Tá tá, Vou fazer mais um post sobre músicas :)

Me bateu de repente uma vontade de escutar Siouxsie and the Banshes.



Siouxsie and the Banshes é uma banda que surgiu em 1976 e acabou em 1996 e é uma das bandas mais influentes no cenário gótico :)

A batida das músicas é bem dançante, que foi o que mais gostei quando escutei :)

A música mais conhecida, que por incrivel que pareça não é a quegosto mais, é Cities in Dust, que fala de uma explosão de um vulção na Pompeia, Itália... Eu quando li a letra a primeira vez fiz uma interpretação completamente diferente... Mas tem dizendo isso no wikipédia... Entãooo...

A música que eu mais gosto é Face to Face... A letra é tão interessante... E a melodia me faz ir as nuvens... :)



Aqui tem A letra de Cities in Dust e Face to Face. :) Interpretem como quiserem e deixem suas opiniões :D



Beijooos




7 comentários:

Mateus disse...

Não conhecia a banda. Adorei as duas músicas. =]
Não consegui interpretar a letra, ouvi lendo e viajei na música. heheh
Abraço

Angélica Nunes disse...

Não lembrava desses caras...
Mas é como você disse... apesasr do genero, é como se estivesse sobre as nuvens.. Adorei!

Rony Phanuelly disse...

é sim, é muita viagem :D

Artur disse...

Tá ai mais uma banda que nunca tinha ouvido falar. Eu escutaria, mas é um estilo que não me atrai muito. Mas fica dica pra quem gosta né

Luceccy disse...

UAU! ME PARECE UMA BANDA BEM INTERESSANTE. NÃO OS CONHECIA AINDA!!
GOSTEI DA DICA! VOU OUVI-LOS
SUCESSOS COM O BLOG

Simara Pink disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Emerson Teixeira Lima disse...

Oi...muito legal seu blog, parabéns continue sempre assim...sempre to entrando e dando uma olhadinha...:D
To te seguindo,poderia seguir meu blog também?

http://www-cinemagico.blogspot.com/

Obrigado...