Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O pequeno Príncipe

Não estou com saco nem inspiração...
Vou escrever alguns trechos do pequeno príncipe

:)

" - Minha vida é monótona, eu caço as galinhas e os homens me caçam. Todas as galinhas se parecem e todos os homens também. E isso me incomoda um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. Os teus passos me chamarão para fora da toca, como se fosse musica...."

" Assim o pequeno príncipe cativou a raposa. Mas quando chegou a hora da partida a raposa disse:
- Ah! Eu vou chorar.
- A culpa é sua - disse o principezinho - Eu não queria te fazer mal; mas tu quiseste que eu te cativasse. "

" Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante."


É um livro perfeito! Fato!

XooX

2 comentários:

Stéphanie disse...

Awn, amo o pequeno príncipe. Gostei do "Diário", é bom falar de si, mesmo que ninguém chegue a ler, é bom dizer que está acontecendo.

Tenho um post com minhas frases preferidas do Pequeno Príncipe no meu blog também.

Unknown disse...

Gostei mt.!! algumas pessoas julgao os leitores.. Como por exemplo, a forma de ler..Como abri um livro..
sei que deve preserva o livro!

Mais na verdade o certo e como abri um livro? ou ler um livro e consegui falar sobre o que leu?

disse isso pq me perguntaram um vez,
se eu era leito so por abri o livro muito.! pra nao estragar o livro!

ae eu tinha respondido nao gosto de ler, com o livro meio fechato.

Enfim....

E isso.