Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sobre Pessoas...


Bem, eu estive pensando nesses últimos dias. Em como as pessoas são.

Em como elas se escondem, como elas dão pouco valor ao que realmente importa, como algumas pessoas tentam esconder sua tristeza humilhando os outros ou acabando com seu futuro e denegrindo sua própria imagem.... Ou até mesmo sorrindo, como se realmente estivesse feliz, como se realmente acreditasse que tudo ficará bem, e que não se importa.

E às vezes eu apenas estou cansada... Cansada de guerra, de falsidade, de fingir ser perfeita, de não poder explodir, de não poder enlouquecer... Cansada de mentir pra mim mesma... Apenas cansada.

Cheguei a pensar que as pessoas são substituíveis. Nunca mais pensarei isso, elas não são. Cada uma tem sua forma de ser e de agir. Eu até posso, me divertir muito com uma ou com outra. Mas nunca será igual, nunca será da mesma forma. Todas marcam, pelo menos, as que chego a chamar de amigos.

E sei lá. Eu estive muito insensível... E julgando muito todos.... Porém, apesar de não parecer, Gente é gente. E tem sentimentos também, E eu tenho que ver isso.... Todos tem que ver isso.... Antes de se julgarem...

.......


Sobre semana passada, que não escrevi nada.


Muito legal, me resolvi com umas pessoas e isso é ótimo, apesar de elas terem feito merda de novo, ao menos se explicaram!!! Eu esperava mesmo que Léo viesse Sexta feira pra cá, estou com muita saudades dele. Mesmo! Mas não deu certo, vamos ver se combinamos algo pra Julho... Mas eu vi Hérculiniiis! Eu também estava com muita saudades mesmo dele!. , Foi bem legal, eu sai com o pessoal da escola para uma festa gospel (que foi muito boa, e eu pensei que ia ser um saco) e Janine veio dormir aqui em casa.

No sábado assisti filme com Janine, Ravan, Félix e Rafael, foi muito legal. Dois dos filmes eram de terror, mas a gente só fazia rir. Nunca imaginei que ia um dia assistir filme com eles, exceto Janine que já é de praxe. Muito estranho isso. A vida da voltas, e as pessoas surpreendem, FATO!


-----


Bem, é isssooo... Essa semana estou tendo provas, então talvez eu fique tão ausente quanto semana passada :x...

Mas quando voltar, eu posto um conto, ou algo um pouco mais interessante do que minha vida monótona :)

Nenhum comentário: