Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

...






Oláaa peopleess, :) estou voltando pra isso aqui porque me deu vontade de voltar e ... Sei lá.... Provavelmente daqui a duas, ou menos, semanas eu abandono de volta.. Ou não... Mas vou tentar estar sempre atualizando e colocando coisas interessantes, ou não..... Hoje vou postar apenas uma besteira mesmo....

Me deu vontade de colocar aqui. Foto Tirada de "O Livro das Fadas Prensadas de Lady Cottington" ...
Eu adoro esse livro, parece ser infantil. Mas definitivamente não é... Tem partes bem.... Um... Ousadas.
Conta a hisória de Lady Cottington, que descobre que consegue ver fadas ainda quando criança e, também, que se colocar o seu diario aberto as fadas se aproximam dele e então ela pode fechar o diario com força, prensando as pobres coitadas, como se faz com flores, a imagem delas ficaria alí preservada para sempre. É cheio de ilustrações feitas em aquarela, lindas, lindas... É um tanto sádico, mas é ótimo mesmo. Apesar de não ser mais vendido, eu queria tanto comprar, tem nesse site :
http://bruxariaemagia.sites.uol.com.br/cottington.html


É perfeito, engraçado e interessante.
Beijos, e até mais ver.

2 comentários:

A princess of Bel-air disse...

Adoreeei esse livro..Espacial ^^

Unknown disse...

Adoro ler,livros..! quem nao gosta presica esperimentar!

nao julgue o Livro pela capa! rsrs.

;*