Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olá peoooples!

Oi pessoal lindo, lindo, lindo :D
Hoje eu estou sem criatividade, e sem coisas legais pra postar então vou postar um amontoado de músicas. ^^
Beijinhoos



Você quer rir, você quer chorar.
Você contraria seu coração e espera morrer.
Você queima um fusível. O diabo anda solto.
Para que serve, então, estar apaixonado?
-Bjork, It's oh so quiet


Ele oferece um aperto de mão
Cinco dedos entrelaçados formam um molde

Ainda a ser descoberto

-Bjork, Pagan Poetry

Oh, eu vou te dizer algo.
Acho que você vai entender.
Oh, eu vou te dizer algo.
Eu quero segurar sua mão
- Beatles , I wanna hold your hand


Eu sinto falta de você, mas eu não te conheço
Tão especial, mas ainda não aconteceu.

Eu não consigo esperar, quando obterei o seu abraço?
- Bjork, I miss You






Por hoje é só... E vocês sabem que isso foi para vocês :)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Homem-Amieiro cont

Bem, aqui está a continuação piegas do conto ^^


Ele se ajoelhou, ainda alto demais... Ele era tão enorme. Sim, isso mesmo. Enorme. Resolveu, então, deitar na relva. Ficamos cara-a-cara.

Seus olhos eram de um castanho dourado perfeito. Um castanho que qualquer azul ou verde pareceria preto se comparado. Seu olhar era profundo, bondoso. Percebi que apesar de seu corpo gritar que eu devia teme-lo por seu tamanho, que apesar de meu corpo gritar que eu deveria temer suas mãos, seu rosto me apontava exatamente o contrario. Seu rosto era perfeito, parecia madeira esculpida... Era madeira esculpida....

- Por quê você é tão pequena?

- Sei lá... E você, por quê é tão grande?

- Eu sou normal. Meu tamanho, aqui, é normal.

- E onde é “aqui”?

- Algum lugar aí dentro.

. . .

É nessa hora que minhas lembranças ficam meio confusas... Não lembro de mais nada com clareza.

Lembro-me de em algum momento ele me pôr nas mãos, cuidadosamente, como quem pega algo muito pequeno e delicado... Algo que parecia impossivel ser feito por aqules mãos enormes... Mãos de planta. Galhos... Macias... Quentes... galhos? .

Lembro também de tocar sua face. Tocar seu cabelo negro de espinhos... E não machucava.

Depois estava em seus baços... Sentindo o calor de sua pele... Ele estava menor, eu estava maior. Seus dedos não eram mais galho. Minha pele mais carvalho.

Ele era menos Planta, mais humano.

Eu era menos humana, mais planta.

Não lembro mais nada.

E mais uma vez eu me apaixonei. E mais uma vez eu nem sei seu nome... Queria que fosse real. Queria ve-lo novamente... Meu homem-amieiro. Que não exite. Que não é meu

terça-feira, 27 de julho de 2010

Extremos

Ando tão a flor da pele

Qualquer beijo de novela me faz chorar

Ando tão a flor da pele

Que teu olha "flor na janela" me faz morrer.

- Zeca Baleiro

Eu tava só, sozinho...

Mas solitário que um paulistano,

que um canastrão na hora que cai o pano.

Mas ontem, eu recebi um telegrama....

Por isso hoje eu acordei

Com uma vontade danada de mandar flores ao delegado...

- Zeca balero

Ás vezes você sente uma raiva imensa... Mas então você percebe tudo... E a raiva passa, tudo que fica é um sentimento estranho de tristeza....

Depois que a tristeza passa, o que vem é uma euforia... Que pode ser intensificada por vários fatores. Foi isso que aconteceu comigo. Fiquei eufórica, eu estava empolgada com tudo aquilo... Mais que isso, eu estava feliz. Aquilo tudo parecia me puxar... Me chamava. Eu me senti bem novamente. Me senti eu... Como sempre me sinto quando... Como não me sentia fazia tempo.

Porém isso não é certo. Esse sentimento, eu devia mata-lo de fome. Mas eu não consigo, apenas não consigo. É isso que vem tirando meu sono, é isso que vem me deixando tão estranha. Tão feliz e tão triste. Mas eu não consigo parar de pensar. E ainda estou confusa. O que é isso, pelo que estou apaixonada?

--- Mais tarde eu continuo o texto do homem-amieiro, eu prometo ^^

^^

Oláaaa peooopleeees, Como eu prometi uma historia... Aqui vai uma.... Comentem, eu coloco a continuação amanhã ^^
É isso então
^^


Homem-Amieiro

Sonhos são sempre tão confusos. Às vezes a gente sonha que está apaixonado e então acorda, meio distraído, meio sem saber o quê, por quê? Se perguntando onde está...

E novamente fiquei nostalgiada. Fiquei triste por não ser real... E eu, mais uma vez, encontro alguém. Alguém que não existe. Alguém que tampouco é humano... Era, dessa vez, meio planta, meio gigante... Impossível... Impossível.

Era uma floresta densa, linda... Porém obscura... Havia sombras, olhos, vozes... Eu escutava gritos de agonia, gritos de felicidades... Sopros, que me chamavam e me repeliam... Eu corri. Corri. Queria fugir daquele lugar, daquele misto de emoções. Caí... Levantei. Foi quando o vi. Tive medo, como qualquer humana desinformada teria... Corri mais...

- Calma – Ele disse. Com uma voz que eu nunca diria ser sua se eu não tivesse visto seus olhos.

Eu parei, algo dentro de mim ainda me dizia corra... Mas eu fui teimosa, curiosa. Olhei seu rosto, olhei seu corpo. Então vi seu sorriso, sua pele áspera, porém bonita. Seu sorriso era de curiosidade, também... Ele parecia se perguntar : “Quem é essa estranha?” Suas feições eram tão simpáticas, engraçadas.

Eu ainda estava pasma. Olhava para cima. Não sabia porque tinha parado de correr, mas sentia que tinha feito o certo. Também não lembrava como tinha ido parar ali, mas agradeci.



Ele disse “oi”, eu disse “oi”





Continua... XOOxxoo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hellooo Peopleeeees!!


Rony Bruuh Chel Mikaelly

Ai genteeeeeen. Eu estou muito feliz!
Ha! Obrigadaa a todos, leitores e amigos, pelo apoio!!! ^^ Estou me sentindo bem melhor agora.
Na verdade eu comecei a me sentir melhor na sexta, mas não tinha muito o que postar ainda... Então ... Estou em casa de novo, shaushau, depois de morar lá em Gina por duas semanas. ^^ Por falar em Janine, eu sem querer deixei ela sem Net :S... Me desculpa Amigaaaa!!!!

Voltei lá de Janine Sexta.
Sábado fui ao Quintura com umas pessoas ver o show do Sick Life... ( fazendo propaganda ). Que por sinal é uma banda ótima. KKKK, que engraçado eu falar isso no meu blog. E foi muito divertido ^^

Domingo eu não fiz nada... Oh, não, minto. Eu pintei uma camisaaan. Domingo normalmente é dia de RPG, mas não teve por causa de problemas com transporte :x. Foda
Ontem, Segunda. Foi o niver de Eli, meu cunhado. O mesmo pessoal do show veio pra cá e a gente foi comer pizza.

Então é isso... Ahh, mas agora que eu estou em casa, eu posso parar de encher vocês com minha vida chata e postar algo interessante... Então. é isso que vou começar a fazer...

OBS1 : Para quem quiser ouvir o Sick Life.... Youtube
OBS2:
Como ficou a camisaa!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Oii

Passada a raiva suprema, agora estou apenas com raiva.
Ontem eu vi coisas desagradáveis. Coisas que nunca imaginei que fossem acontecer. Isso me perturbou de tal forma que cheguei a sonhar com a disputa do território de Gaza O.O Mas, tudo tem sua primeira vez e... Bem... Lei tripla atua de vez em quando... FATO.

Mas vou deixar isso de lado para falar como vem sendo o último dia.
Ontem tirando a noite desagradável. Minha tarde foi ótima e a a manhã passei dormindo. HUHU
Luanda ligou para mim e para Janine para dizer que as vagas do conservatório estavam acabando, então eu e Janine corremos para ir fazer a inscrição. Depois ficamos de rolé pela cidade. Fomos visitar Tâmara, que não estava em casa :S. Viagem perdida.... E assistimos High School Musical! o/

Hoje não fizemos nada ainda... Vamos assistir The vampire diaries...
É isso então... Bem, vou indo :*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Às vezes...


Às vezes eu quero me esconder de toda essa babaquice. Eu quero esquecer que a palavra besteira existe. Eu quero ser menos humana, menos sentimental. Quero deixar de ficar com raiva por tanta besteira. Ops.... Essa palavra não existe.
Mas eu sou humana. Não sou? Eu posso ter raiva, então. Eu posso me sentir traída... Posso?
Eu apenas não queria... Não sei. Me sinto tão. . . Estranha. Tão deslocada. Tão tosca. Tão substuivel
E esse texto definitivamente não está bom. HahHA

domingo, 18 de julho de 2010

Mais dias...

Bem, faz uma semana que estou na casa da minha amiga Janine e eu não estou com meu caderninho de contos por aqui... Triste... Triste...

Mas essa semana vem sendo bem divertida!

Na quarta feira Dom entrou em contato com a gente e nos chamou para fazer uma apresentação de malabares... Foi muito divertido. Fazia tempo que a gente via o pessoal dos malabares, Clara, Anita, Gustavo.... E foi muito bom rever o pessoal, é sempre bom estar com eles. O clima é sempre muito alegre. Eu queimei um pouco da minha franja... Mas tudo bem, eu superei.
Na quinta nós não fizemos nada... Assistimos The Big Bang Theory e rimos muito...
Na Sexta também não fizemos nada...
No sábado, fomos para a casa de Dom. Onde teve uma reunião do domdarte... PS: Nós fomos de CAMBURÃO!
E bem, hoje, aqui estou eu... No blog... Falando da minha vida.

Ah. Eu estou muito empolgada com a aula de música... Vou fazer minha inscrição amanhã. Teclado e Técnica Vocal! shaush. Amanhã também vou comprar umas camisas brancas para pintar e costumizar com Fly e Janine! Como nos velhos tempos!

Então... É isso por hoje.

Beijooos
Até mais...

Visitem o blog DomDarte

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dias...


As férias chegaram e, meu deus, eu estou muito feliz.... e entediada. Mas elas começaram bem, e acho que vão correr bem também.

Três semana que vou poder deixar a preguiça me dominar, três semanas em que poderei cantar, tocar, desenhar, pintar, escrever, ler, assistir filmes, jogar RPG, e ser muito feliz!



Esse fim de semana que se passou foi muito diferente e muito legal. Eu e Janine fomos dormir na casa de Luanda, assistimos um maluco no pedaço e paramos para ver o eclipse solar que só seria visto na Argentina e no Chile, fato que só ficamos sabendo depois de cegas :x.



Pois bem, eu prometi um conto aqui uma vez... Verdade... Estive pensando... Sobre o que meu conto falará? Sobre O inferno? Ou sobre um Homem Planta?

Bem, vocês podem escolher, ou não....

Beijinhos



" Eu sinto algo em minha garganta, algo que quer entrar, que quer sair...

E isso dói... Acordo... Ainda dói..."


PS: visitem o blog de Janine

Dias..

domingo, 4 de julho de 2010

Vontades


Porquê as vezes me dá vontade de cantar, de gritar para o mundo. Porquê as vezes me dá vontade de ficar deitada, de dançar até os joelhos baterem no chão. Porquê as vezes me dá vontade de lutar, de meditar, de sonhar, de viver. Porquê as vezes me dá uma vontade louca de pirar... E isso me consome.
Porquê eu quero quebrar o silêncio, porquê eu quero ficar em silêncio... E as vezes tudo que preciso é um tempo... Um lenço. Mas o tempo é sempre tão rápido e tão lento.
Porquê eu sei bem o que está acontecendo... E ainda finjo confusão. As vezes eu só quero ser sincera, eu minto. As vezes eu apenas quero ficar do lado certo... Lado errado...
Porquê as vezes me dá vontades que vem do nada.... E eu tenho medo de atender.