Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O diario de Melina

Julho, 26, 2009

O para sempre, sempre acaba

“ O céu estava desabando, e meu coração queimando.

Eu sentia uma faca me rasgar, o meu mundo acabar...

Eu só podia chorar”

Acordei atordoada. Meu quarto estava um lixo. Pacotes de doritos de uma semana atrás faziam uma combinação estranha com latinhas de refrigerante. Ninguém além de mim entrava em meu quarto desde que Lucas se foi. Caixas de bombons que recebi de meus amigos estavam empilhadas... Lembro-me de ter aberto todas, numa desesperada ação de comer o quanto pudesse, até sarar a dor. Não adiantou. A dor continuava ali, e sempre ao acordar, um punhal perfurava meu peito, me fazendo sagrar.


História fictícia... Pensando em colocar no Diario de Melina =)

7 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Belo texto.
Mesmo sendo triste,me tocou muito.

A dor as vese parece insuportavel...mas não devemos nos deixar abalar

visita?

RIMAS DO PRETO

Abraços

A princess of Bel-air disse...

Gostei amiga!! *-*

Wilsius Norte disse...

Texto bom, pode ser expandido. Tente fechar os olhos e deixar vc de lado. Abrir vendo com os olhos dela. O texto está ficando muito bom mesmo... Gosto da escrita em diário...

Losterh disse...

Não sei se foi só eu, mas apesar da fonte que você escolheu pro seu blog ter tudo a ver com o layout, irrita um pouco ler.

Rony Phanuelly disse...

Gente, me desculpem pela letra.
huhuh
E obrigada ainda asssim, já sei que não devo colocar ela no livro :)
shaushauhsauh
Beijos

Guilherme Bayara disse...

Simples e muito tocante.
Daria um ótimo romance...

Jorge Davi disse...

Ficou muito legal! a descrição é perfeita, tanto do sentimento quanto do lugar... você é demais Roanny!
bjo!