Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

...




Eu sei quais são os problemas, eu sei quais são os defeitos, eu sei o que impede... Também sei que são maiores que as qualidades, também sei que são maiores que as razões que insistem em tentar me convencer. Porém, ainda assim, eu não consigo juntar forças, não consigo desistir.

E todos os dias eu conto uma nova mentira que me pareça adorável. E todos os dias eu sorrio. Todos os dias eu o abraço. Todos os dias eu grito. Todos os dias eu canto, todos os dias eu danço. Todos os dias eu fico confusa, todos os dias eu choro. Todos os dias eu morro, todos os dias eu volto.

E mais uma vez eu fico em dúvida. E mais uma vez minha dúvida não deveria existir, pois só existe em mim. E mais uma vez eu sinto que vou fazer o errado, de uma forma ou de outra... E mais uma vez eu sinto que não sinto nada.

Mas eu engolirei... Eu engolirei...

4 comentários:

A princess of Bel-air disse...

Muuuuuuuuuuuito lindo abiiiiiga!*-*

Rayane France disse...

NOOOOOOORS, bem crítico heein ?
mas eu gostei , mt !
Parabéns (:

http://pensamentos-bobos.blogspot.com/

Unknown disse...

humm...pelo menos vc sabe!!!

XEROOOO

Stéphanie disse...

Eu amo seus desenhos!
E, bem, isso é tão descritivo... pra muitos. Gostei.