Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Noite. E não havia lua nenhuma no céu... Nem estrelas... Mas ainda assim era tão bela... Você estava sentado ao meu lado, em silêncio, enquanto eu não parava de tagarelar... Mas você falou... Enfim, falou.
- Você acredita então?
- Você sabe que eu acredito, e como...
- Eu sempre fui uma pessoa para chorar. Eu preciso que você reverta isso
- Através dos céus eu virei por você. Se você me pedir... Feche seus olhos, não se arrependa de nada... Você está a salvo comigo. E se eu me apaixonar por você...
- Não posso lutar contra isso... Me faça ansiar pelos seus beijos. Eu adoraria te amar. De alguma forma, você é todo o amor que eu preciso.


PS: Dialogo feito com trechos de músicas de The Beatles, No Doubt, Emilie Autumn e The Corrs

4 comentários:

Fly disse...

taaaao nindinha, eu gamar D:

Jorge Davi disse...

OO
Sem nenhum comentário que descreva...
Recorte perfeito e bem colocado!

Anônimo disse...

You know I believe and how!

Mateus Luz disse...

Adoro esses textos breves, e complexos... Muito fofo!! ^^
Sucesso pro blog!
Espero sua visita:
http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/