Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

...


Eu não sei falar sobre isso...

Sobre a guerra que começa em mim, quando alguém vem te abraçar... Do quanto eu seguro meus pensamentos... De como eu seguro meu rosto à cinco centímetros de distância do seu...

Mas eu não posso te falar o que estou falando...

Nem posso falar sobre o frio... Sobre a falta de ar... Sobre o buraco onde caio, quando você insiste em não deixar passar... Ou sobre minha falta de sentidos quando você está fora.

8 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Oi e ai
Adorei seu texto.
Muito bem escrito. Voce colocou melancolia e amor juntos no texto.
Adorei.
Visita meu blog por favor?

RIMAS DO PRETO

Bjos

A princess of Bel-air disse...

muuuito boom amiga,como sempre né??
nesse vc se superou!!

Luiza Jardim disse...

Mt bom!
Um tanto platônico tb! :)

Mateus Luz disse...

Um tanto platônico! ² :p
Gostei do texto... Parabéns!!
Espero sua visitinha:
http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/

Luceccy disse...

Sentir falta de alguém de algo é muito complicado, eu tambem sinto essa falta...como bem te entendo mas acredita: agarra e veras que seras bastante feliz ainda, agarra-te as coisas boas e a quem gosta realmente e que esta contigo.

Que blog mais lindinho!! AMEI!=)
Bjo
VISITE::http://luceccy.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

é isso ae menina
tem q passar o fumo mesmo!

Wellington disse...

Olá Roanny estou seguindo seu blog! Achei muito romantica sua postagem. Gostei!
As vezes me sinto assim também quando estou apaixonado! ^^

Parabéns! =)

http://neowellblog.wordpress.com/

Unknown disse...

TENSO...mas tentar naum enteder...talvez se sintaa bem rsr

XEROOOOOOO