Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sonhos


- Que pena, não precisava ser assim...
A janela era minha única saída... Mas era alto demais... Telhados... E para onde eu ia, ela estava.
Finalmente consegui!
De repente eu estava em um carro, subindo uma montanha, inclinação 40º... Estacionei e entrei em um laboratório.
Abri o diário... Páginas e páginas com nomes, idades e endereços... Todos de meninas... Eu tinha que ligar pra alguém, mas ninguém me atendia.
Ela me achou, droga... Então me olhou...
Era tão alta, tão magra. Seus cabelos crespos cor de rosa contrastavam em sua pele pálida... Seus lábios finos sorriram sarcasticamente... Um sorriso de demônio disfarçado.
- O sacrifício não foi o suficiente...?

2 comentários:

Jorge Davi disse...

hmmmm... ótimo!
acho que todo sonho tem uma explicação, um sentido...

HONORATO, Sandro. disse...

Bom texto
Eu achei o sonho meio insano mas como disse o Jorge acima,todo sonho tem sentido.

Tenho um novo post,visita por favor?
RIMAS DO PRETO
Beijos