Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cabelos


Hoje vou falar sobre meus cabelos....
é que, tipo assim, eu sou meio viciada em pintar cabelos... Já faz até um certo tempo que eu não pinto e tal... Mas ultimamente eu estou com uma vontadezinha.... Não sei porque... Eu gosto de ser loira, mas ando com vontade de pintar de roxo...
Mas eu vou me segurar e deixar a vontade passar...
Aqui estão alguns dos meus cabelos... E acabou que eu não falei muito... Bem... é isso aí... Outro dia eu volto com posts sentimentais e melosos =)

Beijosss













5 comentários:

A princess of Bel-air disse...

Minha amiiga é linda :B

HONORATO, Sandro. disse...

Eu gostei de voce loira.
Novo poema no meu blog,visita?
RIMAS DO PRETO


Beijos

Jorge Davi disse...

Linda! não pinta de roxo... plis
T.T
bjssss!!!

Lua- Eu Crio Moda disse...

iNVEJO VOCÊ, AMEI SEU CABELO :)

Nina Melanzinha disse...

Amiga, cada dia com uma nova cor de cabelo?
Fashion!! Me identifiquem muito: adogo cores...
Mas olha lá, hein?!. Não vá maltratar esse seu cabelinho!
A foto que gostei mais foi a primeira, a ficou meiga!
Bjs mils meus