Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selos



Oi geeeente, olha eu falando... :D
Hoje vou postar uns selos que recebi e indicar os outros blogs. :D

Primeiro o Selo que recebi do Well, dono do blog NeoWellBlog que fala sobre a cultura oriental.





Aqui vão as indicações, os indicados devem indicar outros 5 blogs ;)

Pensamentos Loucos, blog da minha amiga Janine, onde ela escreve contos românticos, poemas, e pensamentos loucos... é... Bem lógico esse ultimo... Os contos são lindos *-*
No breu, normalmente por lá eu leio muitos contos... São bem diferentes dos meus e dos de Janine. São nus, crus e realistas... Um blog realmente bom.
Catarse. Não tem como descrever... Apenas é muito foda!
Pensando fora da caixa. Blog onde Clayne expressa suas ideia
s e opiniões fora do comum, fora da caixa... é bem interessante e engraçado.

Agora vamos ao selo Dardos, que recebi do Sandro Honorato, dono do blog Rimas do Preto


Indico os selo dardos aos blogs...
Reflexões sobre o sentimentalismo Empirico Caótico do Ser Humano. Blog do meu amigo Gui, onde ele escreve poemas, conceitos, contos, e outras coisas mais.
Pesamentos Loucos. *-* Mais uma vez.
Seja essencia e não aparência. Blog de Marlaine Garcês, onde ela fala sobre muitas coisas.. Principalmente as que estão sendo banalizadas na atual sociedade.
Alma minha, desnuda. Ahhh, muito bem. Normalmente os posts são poemas, e que poemas, escritos pelo meu querido amigo Wilsius *-*



Por hoje é isso. Beijos

6 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Voce merece os selos

Visita?Novo post
www.rimasdopreto.blogspot.com

Beijos e sucessos

Nicelle Almeida disse...

Olá, querida!
Adorei o seu blog e parabéns pelos selos, o seu espaço realmente merece ;)

Estou te seguindo...me segue tb?
Te espero em meu blog ;)

Beijos!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

bia santos disse...

Parabéns pelos selos.

Afinal a web está cheia de blogs e Blogs!

Parabéns!

Merlaine Garcês disse...

Obrigada linda por me oferecer este belo Selo!
Bjs!

Clara Rennó disse...

Oba oba obaaa.... Que legal. Brigada! Fiquei feliz. Vou tratar de fazer um post com as indicações jajá.


Beijão!

Garota de Várias Faces disse...

meu blog foi criado em março, e estamos em dezembro e eu ainda ñ sei o ki eh um celo =/


http://mikaelmoraes.blogspot.com
sigo quem me segue e retribuo comentários .!