Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Tempo,

Olá pessoas. Se é que alguém ainda vem aqui.

Bem, hoje vim só jogar meu estress fora.
Eu tenho uma apresentação Dia 24 e 25
Dia 24 é uma peça, e dia 25 uma dança. O foda é que minha turma é tão ruim, tão ruim, mas tãooo ruim, que nossa teatróloga desistiu e disse que não vamos mais usar o texto dela.
Talvez nós consigamos que ela de pra trás. Se daqui pra dia 18 estivermos todos lindos e com o texto, marcação, e atuação perfeitos... DIFÍCIL.... difícil... E ninguém se toca que essa é nossa nota de todas as provas parciais do quarto bimestre.
E nossa coreografa quer nos largar também. Se amanhã a gente não estiver com tudo pronto. Música, cenário, figurino e dança limpa.... É fim pra gente.
Então, bem... Esse é o motivo da minha ausência.
Eu tinha que jogar meu estresse aqui... Fiquem a vontade, vasculhem, leiam e comentem :)
Meu diário é um livro aberto....

Beijoooooos

3 comentários:

Macaco Pipi disse...

o tempo
as coisas que registramos
tudo bem simples

Wilsius Norte disse...

Eu sempre venho por aqui... Rs

Yves disse...

DEU TUDO CERTO NA PEÇA, RONY! \o/