Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

...

Malditos pensamentos... guardados em uma caixa que só abre quando quer. Queria poder ver o que tem dentro. Queria ver, sentir, o poder das palavras lá guardadas. Queria saber, se sim, se não. Queria ter um pretexto, para ficar só, e tentar abri-la de alguma forma...
Mas algo me impede, algum medo, alguma insegurança. Algo me segura, algo me diz não.


"Era a lua, iluminando mais um dia sem sol.
Era a lua, sorrindo como louca,
Era a lua, dentro de minha casa...
Pousada no mar... Laranja e Roxa, Amarela e Rosa!
Era o nascimento de um Deus....
Era a lua, cheia e dourada, sedenta por sangue...
Era a lua, cheia e dourada, querendo sacrifício...
Um lança perfurou meu peito, fazendo meu coração sangrar....
Pacto selado"

4 comentários:

Millena disse...

Todos nós temos pensamentos que estão guardados em um bau e em uma hora são abertos.

Anônimo disse...

pegue! vá se depilar agora...

Jorge Davi disse...

da próxima vez que ler a minha mente deixa lá o que você achou lá...
kkk

A princess of Bel-air disse...

Muuuuuuito massa!