Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Perdida



E tudo está tão rápido. Eu fico de braços abertos esperando, o que eu não devo esperar. Sonhando com o que não devo sonhar. Pecando sem pecar. Tudo é tão lento.


Rodando livremente por lugar algum. Perdida, tola. Já estou falando nada com nada. Ele me deixa tão feliz, tão confusa. Assim ele me mata de felicidade e de tristeza. Eu o quero cada vez mais e mais, me abraçando e me beijando. Estou sorrindo e chorando.


- Melina não é essa. A outra, a outra.


- Ãnh?


- Você quer ter aula hoje?


- Sim, claro.



Retirado do livro "O diario de Melina", que está sendo escrito por mim e minha amiga Janine

12 comentários:

Lu disse...

Está perfeito Rony!

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Belo texto.
Eu gostei do teu blog por isso vou seguir.Foi um prazer conhece-la

Visita/segue?
RIMAS DO PRETO

Beijos e bom feriado

CAMILA de Araujo disse...

Que post diferente, o mais autentico que já vi num blog, inovador, adorei! Já vi que esse livro vai ficar nota mil, sucesso pra vc e pra sua amiga.
E parabéns pela criatividade como blogueira.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Wellington disse...

Olá Rony! É Rony ou Roanny? X)

Em resposta ao seu comentário em meu blog eu escrevi:

"Oba! Meu blog é perfeito! …huahuahua… X)
Muito obrigado pelos super elogios Roanny! =D
Me agrada muito saber que você gostou do post, das fotos e da minha forma de escrever! =)
Sinta-se a vontade para ler e comentar em qualquer parte ou post de meu blog! Sinta-se em casa! ^-^
Grande abraço! ;D"

Adorei seu post e a font que você utilizou ficou muito bonito! =)

Até mais! =)

http://neowellblog.wordpress.com/

H. Steiner' disse...

Ah, obrigada :)

Um livro *-* É uma das minhas metas antes de morrer.
sahudsahudhuahduas
Pretende publicar? Ou somente escrever mesmo?

Wellington disse...

Você vai para a lista dos ganhadores do selo MEU POST MERECE UM SELO (NWB 2010).

Não tem regras iguais aos outros selos na web que você tem que passar para amigos. E seu selo vale pois qualquer um que duvide tem seu nome e blog para conferir cadastrados na lista de meu blog e os que pegam meu selo mas não estão na lista ai dançam, bonito! ...rsrsrs...

O código (script) para você copiar está na coluna ESQUERDA de meu blog logo abaixo da imagem do selo!!!

Divirta-se! =)

Bjs!

http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/

Wellington disse...

Confira seu nome e endereço de blog! Você já está cadastrada na seleta lista dos ganhadores do selo 2010 NWB (Meu post vale um selo)!

Acesse o link:
http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/

Abraços! =)

Wellington disse...

Que bom que você gostou do selo de meu blog!

Ele é EXCLUSIVO! Não pode ser passado a diante! Talvez eu faça algum selo para rodar com regrinhas. Mas, este você apenas pode contar para a galera a sua exclusividade, agora você tem selo de qualidade garantido pelo NeoWellBlog, referência de design na web! ^^

Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

Unknown disse...

Muito bom o post, parabéns pela excelente forma como escreve e sucesso!

Unknown disse...

nossa....
e lindo..
boa sorte pr vcs no livro...


http://www.premiom3.com/
Ganhe R$ 100,00 com seu blog
participe do Melhores de 2010.
e ganhe premios e uma bela valorização para seu blog.

>> http://www.premiom3.com/2010/09/inscreva-se-ja.html

Macaco Pipi disse...

TEM GENTE Q SABE OQ ESCREVE

Fabiano disse...

gostei do texto. só não gostei da escolha da fonte. fica difícil de ler. abraços.