Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Domingo no Quintura


:)
Oi genteeee, olha eu voltando a usar como diário! Olha, Olha!!!
Ontem a banda do meu cunhado foi fazer um pequeno show no quintura... Eu nem ia, pois sou menor de idade, mas minha irmã conseguiu convencer o povo. Nas pressas para conseguir me arrumar eu acabei me engasgando com o creme dental... Poiséee, com o creme dental :x. Minha garganta começou a doer muito, muito mesmo! E eu comecei a me sentir sufocando... Tossi muito... Até que tive uma ideia "brilhante", gargarejar com aqueles remédios pra garganta! ... Mas aí eu me engasguei com ele também O.O
Minha garganta estava coçando, doendo, e dormente ao mesmo tempo... Sem contar que eu já tinha ficado rouca... Show de rock doidão e rouquidão é uma tristeza só...
Mas até aí tuuuudo beeem.... Tudo bem... Podemos ir...
Dentro do carro eu tive uma crise absurda de tosse.... E antes de poder cuspir fora do carro eu vomitei, alí mesmo! Vomitei! E MUITA BABA! EEEECAAA!
Voltei pra casa. Pensando em tomar banho, trocar de roupa, escovar os dentes....
E assim que cheguei no banheiro... Lé vem, mais uma vez... Vômito. Vômito. Vômito :S
Sério, eu nunca tinha vomitado na minha vida, não foi uma experiencia interessante...
:X. Mas no fim tudo deu certo, o show foi ótimo... =) Sick Life é muito legal \o/
E por falar em shows e bandas, vou parabenizar também a banda do meu amigo Wamberto, Os Bicicletas. \o> Dá mesmo pra dançar agarradinho.
hihihihihohoho







Bem, por hoje é só....
Mas vou logo avisando, Próximo post vocês vão conhecer a história de vida de Any Vladivostok, uma Jovem Sim Russa que vive na pequena vizinhança de Sunset Ville ;)



Any Vladivostok dormindo

11 comentários:

Clara Rennó disse...

AhUAhuAhUHA... Tadinha, geeente.
O mais engraçado é que você foi mesmo assim, depois de tanto vomitar. haja força. ^^


Beijo e escove os dentes com menos pressa da próxima vez. =P

E eu tb jogo The Sims. ATOROOON!

Lua- Eu Crio Moda disse...

Mas eu to impressionada é que seu cabelo ficou azul e em geral com a violeta ele fica roxo, e toda vez q lava fica pingando a tinta, acontece isso com vc?

A princess of Bel-air disse...

Os BICICLETAS?? Adoooorei *-*
kkkkkkk

Rony Phanuelly disse...

Os bicicletas é o que há de mais moderno. Virei fã. kkkkkk
é tipo assim, muito dançante!

Jorge Davi disse...

Kkkkkkk
Seu primeiro vômito... Já tá uma mocinha!
Não é realmente uma experiência muito boa, mas pra tudo tem-se uma primeira vez.
Uhuuul Sick Life!!!

Patrícia Melo disse...

Noooooossa :S nunca tinha vomitado antes? É horrível mesmo T-T

The Sims! *-*

Samir disse...

Seu 1º vômito? Rrsrsr

Foi um dia cheio de histórias esse seu, vamos esperar para conhecer a história da Russa.

Beijo.

Patrícia Melo disse...

SAHUDSAHSDAU
É mesmo! O jogo mais perfeito de todos *-*

Dreams disse...

Meu Deus! haha
Vômito é uma desgraça, né? Crise de tosse, então... Bom, pelo menos o show foi bom!
Eu jogava bastante The Sims mas infelizmente parei...

Beijos, Dreams.

Rafaela disse...

Passei pra dizer olá... a foto da postagem está D+++. Um big beijo do leon UAUU!

Nina Melanzinha disse...

Oi, amiga, passei pra ler o que Leon escreveu pra vc. Sei que ele te acha a maior gata, então dou uma fiscalizadinha. (Hehehe) Venho sempre ler suas postagens. Essa sua iniciação no vômito foi interessante. Pra quem nunca tinha vomitado, vc começou bem. Bjk.