Pesquisar este blog
domingo, 26 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Sonhos
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Cabelos
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Selos
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Sentido.
Nada mais faz sentido. Nada mais se encaixa. E o sacrifício ainda não é o suficiente...
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
...
Eu não sei falar sobre isso...
Sobre a guerra que começa em mim, quando alguém vem te abraçar... Do quanto eu seguro meus pensamentos... De como eu seguro meu rosto à cinco centímetros de distância do seu...
Mas eu não posso te falar o que estou falando...
Nem posso falar sobre o frio... Sobre a falta de ar... Sobre o buraco onde caio, quando você insiste em não deixar passar... Ou sobre minha falta de sentidos quando você está fora.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
...
Eu sei quais são os problemas, eu sei quais são os defeitos, eu sei o que impede... Também sei que são maiores que as qualidades, também sei que são maiores que as razões que insistem em tentar me convencer. Porém, ainda assim, eu não consigo juntar forças, não consigo desistir.
E todos os dias eu conto uma nova mentira que me pareça adorável. E todos os dias eu sorrio. Todos os dias eu o abraço. Todos os dias eu grito. Todos os dias eu canto, todos os dias eu danço. Todos os dias eu fico confusa, todos os dias eu choro. Todos os dias eu morro, todos os dias eu volto.
E mais uma vez eu fico
Mas eu engolirei... Eu engolirei...
sábado, 6 de novembro de 2010
MÚSICAS
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
O diario de Melina
Julho, 26, 2009
O para sempre, sempre acaba
“ O céu estava desabando, e meu coração queimando.
Eu sentia uma faca me rasgar, o meu mundo acabar...
Eu só podia chorar”
domingo, 31 de outubro de 2010
...
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Perdida
E tudo está tão rápido. Eu fico de braços abertos esperando, o que eu não devo esperar. Sonhando com o que não devo sonhar. Pecando sem pecar. Tudo é tão lento.
Rodando livremente por lugar algum. Perdida, tola. Já estou falando nada com nada. Ele me deixa tão feliz, tão confusa. Assim ele me mata de felicidade e de tristeza. Eu o quero cada vez mais e mais, me abraçando e me beijando. Estou sorrindo e chorando.
- Melina não é essa. A outra, a outra.
- Ãnh?
- Você quer ter aula hoje?
- Sim, claro.
Retirado do livro "O diario de Melina", que está sendo escrito por mim e minha amiga Janine
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
...
Mas algo me impede, algum medo, alguma insegurança. Algo me segura, algo me diz não.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
...
sábado, 16 de outubro de 2010
Tempo,
Bem, hoje vim só jogar meu estress fora.
Eu tenho uma apresentação Dia 24 e 25
Dia 24 é uma peça, e dia 25 uma dança. O foda é que minha turma é tão ruim, tão ruim, mas tãooo ruim, que nossa teatróloga desistiu e disse que não vamos mais usar o texto dela.
Talvez nós consigamos que ela de pra trás. Se daqui pra dia 18 estivermos todos lindos e com o texto, marcação, e atuação perfeitos... DIFÍCIL.... difícil... E ninguém se toca que essa é nossa nota de todas as provas parciais do quarto bimestre.
E nossa coreografa quer nos largar também. Se amanhã a gente não estiver com tudo pronto. Música, cenário, figurino e dança limpa.... É fim pra gente.
Então, bem... Esse é o motivo da minha ausência.
Eu tinha que jogar meu estresse aqui... Fiquem a vontade, vasculhem, leiam e comentem :)
Meu diário é um livro aberto....
Beijoooooos
domingo, 10 de outubro de 2010
Coloridos
Assumo que me visto meio colorida às vezes, e já bem antes de Cine e Restart.
domingo, 26 de setembro de 2010
?!
Mais uma vez, e você já deve estar cansando disso, eu não quis acordar.
Era tarde, eu estava deitada sobre seu peito. Tinha acabado de acordar... Ou de ir dormir... Mas quem era ele?
Levantei, olhei
Saí de casa. Era tarde... Ou talvez cedo demais... Quem sabe madrugada? E a única luz visível era a do fino sorriso da lua e o brilho das estrelas. O céu estava tão estrelado! Vi uma estrela cortar o céu tristemente e depois sumir. Esquerda. Aquilo me causou arrepios. Entrei em casa.
Ele já estava acordado. Vi que seus olhos também eram castanhos. Ele conseguia ser tão marrom! Um grande homem marrom. Conclusão estranha... Então, sorrindo veio ao meu encontro e, levemente, beijou meu rosto.
- Bom dia! Também não conseguiu dormir?!.... Eu estive pensando, o que acha de caminhadas?
- Eu gosto – Muitos pensamentos, respostas, perguntas e memórias vieram a minha mente. Não consegui encaixá-las.
- Que bom. Podemos caminhar depois que o sol nascer. O que nos dá tempo para comer e trocar de roupa.
Clareou. E eu ainda não sabia seu nome. Mas enquanto estive ao seu lado me senti tão bem. Tive a impressão que poderíamos nos dar bem.
Caminhamos até chegar a uma praça. Sentamos em um banco que ficava de frente para o mar. Ele me abraçou e aí tudo começou a girar. Antes que eu pudesse sentir enjôo, ou tonta, tudo parou. Estávamos em uma sala de vidro. Tinha muitas pessoas sentadas em bancos próximos ao nosso. Duas dessas pessoas levantaram e, como robôs, se puseram diante a parede que ficava a nossa frente. Começaram a arranhá-la com as unhas. Seus olhos estavam vidrados no nada, olhos que possuíam uma estranha tonalidade amarela, como olhos de gato. Um barulho ensurdecedor atingiu minha mente. Enquanto saiamos, eles gritavam... Miavam...
Corremos até onde pudemos... Chegamos à praia. Deitamos na areia e rimos loucamente. Eu senti uma estranha sensação. Um frio na barriga. Como eu podia me sentir tão bem, ao lado de alguém cujo não sabia nada. Nada além de que ele gostava de caminhar? . . . E de repente estávamos em uma reunião familiar.
Eram pessoas cheias de si. Aquelas que sempre se portam de forma imponente. Como se fossem melhores que todo mundo. Como se pudessem julgar a quem quiser.
- Ela é linda – Disse uma menininha de aparência bondosa.
- Bem, é melhor que aquelas outras zinhas. – disse uma mulher bonita, de nariz reto, cabelos impecáveis e um olhar de meter medo. Eu senti que ela poderia arrancar a cabeça de quem fosse contra seus pensamentos.
- Estranha, olhe seu cabelo – Disse uma outra,, cujo cabelo caia sobre os seios em uma perfeita onda negra.
- É talentosa – Disso um velho com uma expressão filosófica.
- Metida a talentosa – Disse o outro friamente. Tinha um olhar sábio. Como se fosse o homem mais inteligente do mundo.
- Vai deixá-lo, como todas as outras fizeram. – Esta eu julguei ser a mãe dele. Sua pele era igualmente marrom, possuía os olhos castanhos e o corpo igualmente escultural. A diferença estava em seus cabelos, que eram negros.
Eles agiam como se eu não estivesse lá. E eu não consegui parar de pensar em que tipo de pessoa já teria passado por lá. Com certeza pessoas como eles, e ele nem se tocaram disso. Pessoas mesquinhas, pessoas que só se importam com o que lhes interessa.
Fui possuída por uma súbita onda de medo. E se eu fosse como elas? Afinal, eu nem sabia o nome da pessoa a quem, pelo que parecia, estava prestes a me casar. E se eu fosse como elas? E estivesse os julgando, sem conhecê-los. E se a mãe apenas estivesse com medo de que seu filho sofresse?
Estava de volta à praia. Ele me pedia desculpas.
-Tudo bem amor
E quando falei essas palavras eu me senti a pior pessoa do mundo. Eu o amava?
- Amor
E quando ele falou essa palavra eu me senti a pessoa mais injusta do mundo. Ele me amava.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Nostalgia anos 80
Tá tá, Vou fazer mais um post sobre músicas :)
Me bateu de repente uma vontade de escutar Siouxsie and the Banshes.
Siouxsie and the Banshes é uma banda que surgiu em 1976 e acabou em 1996 e é uma das bandas mais influentes no cenário gótico :)
A batida das músicas é bem dançante, que foi o que mais gostei quando escutei :)
A música mais conhecida, que por incrivel que pareça não é a quegosto mais, é Cities in Dust, que fala de uma explosão de um vulção na Pompeia, Itália... Eu quando li a letra a primeira vez fiz uma interpretação completamente diferente... Mas tem dizendo isso no wikipédia... Entãooo...
A música que eu mais gosto é Face to Face... A letra é tão interessante... E a melodia me faz ir as nuvens... :)
Aqui tem A letra de Cities in Dust e Face to Face. :) Interpretem como quiserem e deixem suas opiniões :D
Beijooos
sábado, 11 de setembro de 2010
Tempo,
Gente, me desculpem a demora para postar. Ultimamente andei muito ocupada.
Eu e minhas amigas tivemos que produzir um desfile de moda na minha escola... E não tivemos apoio de nenhuma agencia... Foi dificil. Foi trabalhoso. Mas deu certo.
Conseguimos alguns patrocinios e paitrocinios em cima da hora - obrigada Kilouca modas, Domdarte, Rolim contrutora e motel desejo. HUAHSUA - Os modelos também foram bem compreensivos. Só uns três frescaram com as roupas. huhu...Mas tudo correu bem.
O desfile começou com uma breve apresentação com malabares de fogo, proucurando demonstrar a quebra de barreiras. As roupas eram mais variadas, de um estilo mais "fino" a um mais "despojado".
Eu fiquei muito feliz que tudo deu certo. Só fiquei triste porq passou. Queria voltar no tempo e fazer tudo novamente ^^.
Agora, eu tenho um pouco de tempo na minha vida. Vou voltar a postar... Espero. hsuahsua =)
Outro dia eu posto o video do desfile... Ah, e sobre o texto sobre bruxaria... Vou ver se posto outro dia... Andei desistindo de postar ele aqui.
Beijoooooos :****
Na foto: Eu, Jamilly, Janine, Cristina, Sandy e Luanda :)
shaushau,
Equipe produtora (presente na foto): Eu, Janine e Luanda
Modelos (presentes na foto): Jamilly e Cristina
Amigaaan que deu apoio moral : Sandy
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Oii
- Across the universe. Filme perfeito, com musicas dos beatles, com cenas tristes, felizes e psicodélicas. Muito lindo *-*. Às vozes dos atores são lindaaas!!!
Sweeney Todd, o barbeiro demoniaco da rua Fleet. Com Jhonny Dep e Helena Carter já diz tudo. Filme perfeito. História sombria e músicas envolventes... Se você gosta de uma coisa mais "macabras" certamente vai gostar desse filme. Fala sobre a história de Swenney, que era um homem feliz e realizado na vida, tinha uma filha, uma esposa... E ele de repente, sem mais nem menos, se ver obrigado a se retirar da cidade, Londres, assim perdendo tudo. Anos depois ele retorna a Londres e espera encontrar sua antiga esposa.... As coisas por lá, porem, mudaram um pouco. A sim, já ia esquecendo... O filme foi dirigido por Tim Burton, outro motivo para assistir. - Phantom Of The Opera. Já é clássico. O que preciso dizer? Perfeito, músicas perfeitas, um tanto sinistro... Mas é perfeito ainda assim.
- Hairspray. Conta a história de uma menina gordinha que sonha em ser dançarina em um programa de tv. Na época, porém, isso era meio que impossível. Mas ela queria por que queria e ia tentar até o fim. =) Filme feliz e bestinha. Mas é bom para ver e relaxar :)
- A noviça rebelde. Eu já tive muito preconceito com esse filme, antes de assistir, mas quando assisti... Apaixonei. Filme encantador. Sobre uma noviça que queria amar... Que queria ser livre... E foge do convento =B
- Dançando no escuro. Não muito conhecido, mas muito bom. Fala sobre uma mulher de classe baixa que está ficando cega... Sua cegueira é um problema hereditário, e seu filho ficará cego também... Então ela começa a trabalhar dobrado para conseguir dinheiro para a cirurgia de seu filho. Um filme lindo que, embora triste, tem cenas bem felizes. Protagonizado pela cantora Bjork, as músicas são um tanto estranhas, ainda assim, cativantes. O filme é realmente bom. Indico mil vezeees!
Beijinhooooooooooooooooooos *-*
Beijo especial para:
Chel, Janine, Thaís e Lulu.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Selo Blog de Ouro
Oiiii pessoooalll, estou aqui para falar do meu novo selo *-*
Que Janine me deu, me indicou, sei lá como se diz. Visitem o blog dela, visitem. É fodão e ela escreve bem demais :O =D
Então, segundo o procedimento, eu devo indicar mais três blogs =D
Indico o blog Chel e outras coisas mais...É da minha irmã. Ela começou agora, mas é tão legaaal e divertido *-*. O que der na telha ela vai lá e escreve ^^. Visitem =D
Indico também Reflexões sobre o Sentimentalismo Empírico Caótico do ser Humano, que é muito fodão, blog do meu lindo Gui. Poemas, opiniões e tal. É bem inteligente também =)
E por fim, mas não menos importante, indico Queria ter o dom de escrever e comover, escrito por Mickaelly. Não tem muitos posts, mas é digno de ser lido =).
Bem, queridos indicados. Agora vocês salvam a foto, botam no blog de vocês, falam quem indicou o selo e indicam mais três blogs ^^.
Uma corrente que deixa qualquer blogueiro feliz =)
Beijinhos pessoal, Mais tarde eu posto alguma outra coisa =*
Podem fuçar à vontade ;)
sábado, 7 de agosto de 2010
domingo, 1 de agosto de 2010
Palavras
Estou aqui me despedindooo... Essa semana vou estar ausente sem pc T.T
Mas podem ficar a vontade e comentar onde bem entender, que quando eu voltar eu respondo com carinho seus comentários =D
Vou deixar aqui um texto que escrevi a muito, muito, tempo atrás :)
É isso por essa semana pessoas :)
Beijinhooos e até semana que vem :)
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Olá peoooples!
Hoje eu estou sem criatividade, e sem coisas legais pra postar então vou postar um amontoado de músicas. ^^
Beijinhoos
Você quer rir, você quer chorar.
Você contraria seu coração e espera morrer.
Você queima um fusível. O diabo anda solto.
Para que serve, então, estar apaixonado?
-Bjork, It's oh so quiet
Ele oferece um aperto de mão
Cinco dedos entrelaçados formam um molde
Ainda a ser descoberto
-Bjork, Pagan Poetry
Oh, eu vou te dizer algo.
Acho que você vai entender.
Oh, eu vou te dizer algo.
Eu quero segurar sua mão
- Beatles , I wanna hold your hand
Eu sinto falta de você, mas eu não te conheço
Tão especial, mas ainda não aconteceu.
Eu não consigo esperar, quando obterei o seu abraço?
- Bjork, I miss You
Por hoje é só... E vocês sabem que isso foi para vocês :)
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Homem-Amieiro cont
Ele se ajoelhou, ainda alto demais... Ele era tão enorme. Sim, isso mesmo. Enorme. Resolveu, então, deitar na relva. Ficamos cara-a-cara.
Seus olhos eram de um castanho dourado perfeito. Um castanho que qualquer azul ou verde pareceria preto se comparado. Seu olhar era profundo, bondoso. Percebi que apesar de seu corpo gritar que eu devia teme-lo por seu tamanho, que apesar de meu corpo gritar que eu deveria temer suas mãos, seu rosto me apontava exatamente o contrario. Seu rosto era perfeito, parecia madeira esculpida... Era madeira esculpida....
- Por quê você é tão pequena?
- Sei lá... E você, por quê é tão grande?
- Eu sou normal. Meu tamanho, aqui, é normal.
- E onde é “aqui”?
- Algum lugar aí dentro.
. . .
É nessa hora que minhas lembranças ficam meio confusas... Não lembro de mais nada com clareza.
Lembro-me de em algum momento ele me pôr nas mãos, cuidadosamente, como quem pega algo muito pequeno e delicado... Algo que parecia impossivel ser feito por aqules mãos enormes... Mãos de planta. Galhos... Macias... Quentes... galhos? .
Lembro também de tocar sua face. Tocar seu cabelo negro de espinhos... E não machucava.
Depois estava em seus baços... Sentindo o calor de sua pele... Ele estava menor, eu estava maior. Seus dedos não eram mais galho. Minha pele mais carvalho.
Ele era menos Planta, mais humano.
Eu era menos humana, mais planta.
Não lembro mais nada.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Extremos
Ando tão a flor da pele
Qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão a flor da pele
Que teu olha "flor na janela" me faz morrer.
- Zeca Baleiro
Eu tava só, sozinho...
Mas solitário que um paulistano,
que um canastrão na hora que cai o pano.
Mas ontem, eu recebi um telegrama....
Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada de mandar flores ao delegado...
- Zeca balero
Ás vezes você sente uma raiva imensa... Mas então você percebe tudo... E a raiva passa, tudo que fica é um sentimento estranho de tristeza....
Depois que a tristeza passa, o que vem é uma euforia... Que pode ser intensificada por vários fatores. Foi isso que aconteceu comigo. Fiquei eufórica, eu estava empolgada com tudo aquilo... Mais que isso, eu estava feliz. Aquilo tudo parecia me puxar... Me chamava. Eu me senti bem novamente. Me senti eu... Como sempre me sinto quando... Como não me sentia fazia tempo.
Porém isso não é certo. Esse sentimento, eu devia mata-lo de fome. Mas eu não consigo, apenas não consigo. É isso que vem tirando meu sono, é isso que vem me deixando tão estranha. Tão feliz e tão triste. Mas eu não consigo parar de pensar. E ainda estou confusa. O que é isso, pelo que estou apaixonada?
--- Mais tarde eu continuo o texto do homem-amieiro, eu prometo ^^
^^
É isso então
^^
Sonhos são sempre tão confusos. Às vezes a gente sonha que está apaixonado e então acorda, meio distraído, meio sem saber o quê, por quê? Se perguntando onde está...
E novamente fiquei nostalgiada. Fiquei triste por não ser real... E eu, mais uma vez, encontro alguém. Alguém que não existe. Alguém que tampouco é humano... Era, dessa vez, meio planta, meio gigante... Impossível... Impossível.
- Calma – Ele disse. Com uma voz que eu nunca diria ser sua se eu não tivesse visto seus olhos.
Eu parei, algo dentro de mim ainda me dizia corra... Mas eu fui teimosa, curiosa. Olhei seu rosto, olhei seu corpo. Então vi seu sorriso, sua pele áspera, porém bonita. Seu sorriso era de curiosidade, também... Ele parecia se perguntar : “Quem é essa estranha?” Suas feições eram tão simpáticas, engraçadas.
Eu ainda estava pasma. Olhava para cima. Não sabia porque tinha parado de correr, mas sentia que tinha feito o certo. Também não lembrava como tinha ido parar ali, mas agradeci.
Ele disse “oi”, eu disse “oi”
Continua... XOOxxoo